5 Essential Elements For O que sao andaimes para que servem e a vantagem do aluguel na construcao civil

Se pretende rede de proteção para que as componentículas e a sujidade produzidas na obra não sejam projetadas para o exterior do andaime;

Nós, da Trans Obra, oferecemos os seguintes diferenciais aos nossos clientes: Profissionais capacitados em montagem e desmontagem das estruturas;

Elas também dispõem sobre medidas importantes sobre o trabalho em andaimes e alturas elevadas, como:

Ferramentas Elétricas 45,00 – 220,00 Com design and style compacto aliado ao baixo peso diminui a fadiga e proporciona ao operador mais tempo de trabalho, possui botão de segurança e gatilho do interruptor com capa anti poeira. Com sistema de ventilação otimizado na extremidade traseira da caixa do motor para prevenir entrada de poeira e sujeira.

O andaime NR eighteen, por exemplo, deve ser montado e desmontado apenas por profissionais habilitados e aguentar os pesos incidentes sobre eles conforme o especificado durante a fabricação.

Escada de andaime para facilitar a entrada e a saída do andaime, além de plataformas para facilitar a travessia entre o andame.

Além disso, a empresa tem uma linha de rodas e sapatas para andaimes em diferentes modelos. As rodas para andaime de PU ou emborrachados, por sua vez, facilitam o deslocamento de torres de andaime. Já as sapatas fixas proporcionam maior firmeza na foundation da torre.

Na montagem dos andaimes não se deve iniciar o tramo exceptional sem estarem terminados os níveis inferiores com todos os elementos de estabilidade.

A escada deve ser colocada de forma a que a foundation fique apoiada em pontos solidamente fixos, que a impeçam de deslizar.

Saiba que uma das principais causas de acidentes está relacionada ao local onde o andaime será instalado.

O problema é que muitas empresas consideram o aluguel de andaimes preço o principal fator na hora de alugar andaimes.

Os materiais e ferramentas devem ser transportados numa bolsa ou utilizando uma corda de serviço; em nenhuma circunstância devem ser transportados nas O que sao andaimes para que servem e a vantagem do aluguel na construcao civil mãos.

Escora: dispositivo de ancoragem composto por um tubo e uma rosca, cujo funcionamento bloqueia o vão

O Andaime Multidirecional é um dispositivo utilizado em uma junta entre os tubos sobre uma estrutura de andaimes para fixar os tubos no lugar. O sistema de montagem tradicional constituído por tubos e abraçadeiras permite diferentes tipos de montagem mesmo em áreas com grandes interferências.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *